Algumas impressões

Em toronto, é  tudo muito misturado!
Tem muito coreano, muito indiano, muito filipino... muito td! Então acho que isso deixa as pessoas mais friendly, não tenho do que reclamar da galera.
É meio doideira, vc ouve muitas línguas diferentes o tempo td e como a Tati me disse, acho q facilmente tá 50/50 entre canadenses e outras nacionalidades.
Muita gente louca, maluca mesmo, falando sozinha na rua, conversando com amigo imaginário hahahaha
Quando peguei bus, vi além dos bairros lindos q parecem q sairam dos filmes, umas pessoas q pareciam de mentira, falando yoooo browww, wazup maaaan, bem do guetto parecendo dos filmes tbm kkkkk, uma hora tava esperando o bus e um cara tava iuvindo música com um...tipo mini amplificador, cx de som, sei lá,  e dançando aqueles raps, sozinhooo, maior vontade de rir haahhaha
Agora tô no trem indo pra quebec city, no caminho até montreal vim conversando com uma menina, Jessie e super fui comer uma pizza no Giovannie, no centro de montreal, com ela hahahaha gente boa, fala francês.  Na verdade td mundo pra essas bandas fala francês,  main language. Mas ela fala ingles tbm, um pouco rs dá p se comunicar.
Medo de francês,  tds placas em francês,  espero q consiga achar o caminho p hostel hahaha

1 Response to "Algumas impressões"

  1. Daniel e Nayene says:
    September 22, 2013 at 4:05 PM

    Sorrisão!!! Isso mermo!!! Viajar é bão demais!!! Esse lance de torre de Babel, um monte de línguas por metro quadrado, é louco!

Post a Comment