Science Centre

Hj eu tinha planejado ir pra niagara mas como o city pass ta comprado,  fui tentar fechar. Como eu gosto mto de zoo, resolvi deixar por último p poder passar mais tempo. Fui pro Science Centre, que é longinho, peguei o metro na king e desci em englington, peguei um bus p englington east e desci na road mills, algo assim. Ah, uma coisa que ninguém tinha me explicado é que se vc for pegar onibus e tiver no metro, nao saia do metro, eh td integrado, meio que o ponto final é dentro do metro.
Chegando no Science Centre, muito divertido! Todos aqueles experimentos de física tem lá p fazer, tem até uma reprodução de rain forest, me senti em casa naque, a umidade toda kkkkkk deu até vontade de pegar uma trilha. Assim que cheguei la u a menina perguntou se eu não queria fazer um avião de papel super cool... bora, ne?? Hahahah mto simpática ela, daí me ensinou e subimos 3 andares p jogar is aviões num lugar maneiro hahaha
Percebi que lá é um lugar ótimo pra excursao, p levar estudante... eu adorei tbm pq sou supet  criança,  né?? Não q seja um lugar só p criança mas elas se divertem bastante lá.  Bom, meio q perdi a noção do tempo e fui embora as 15h, me deram instruções de pegar o bus p englington de novo e depois pegar o 85A p Kennedy, ou algo assim, acho q não foi bem isso, mas aconteceu q vi q esse bus só dava pra pegar na union e fui indo p la, quando faltavam duas estações pra union eu desci pq vi que tinha kennedy no metro tbm mas tinha q mudar na bloor, voltei e blz, fui p kennedy e tinha q pegar o bus 86A, só que a hora já tava avançada e nuss, como é longe esse zoo, moooooooh role, qnd tava quase chegando, já 1620 eu fui falar c o motorista e ele falou q eu descer e atravessar pq ele so ia voltar mto tarde, ai desci e voltei.
Mó viagem pra nada, só conhecendo os bairros. Mas resolvi que vou arvorar niagara e no último dia vou no zoo. Amanhã to indo pra quebec city.

1 Response to "Science Centre"

  1. Daniel e Nayene says:
    September 20, 2013 at 11:17 AM

    Fazendo aviaozinho de papel??? huahua... tb gosto mt dos "locais verdes"... ê, saudade... tá fazendo tour pelos bus??? arvorou niagara??? pensei q ia tirar a foto do guarda descendo de barril e a galerinha levantando os braços...eeeeeee

Post a Comment