Israel dia 3 - Nazaré

Pela manhã,  uma supresa! Uma multa no vidro do carro, e agora?? Pois bem, não se desespere, o 'detran' era ao lado, era só levar passaporte e o contrato do aluguel do carro e justificar num papel que eles te dão.  Nao precisou pagar o/ ah! A multa era de estacionar do lugar puntado de azul e branco mas não tava com ticket, aquele que a gente compra na máquina na rua. Mas em Haifa só começava funcionar a partir das 9h, depois nis contaram que cada cidade tem uma regra.

Uma coisa curiosa que aconteceu é que tocou uma sirene, alarme, sei lá o que, todo mundo parou...estátua!! Todos.. até os carros. Daí depois o primo do Leo nosndisse que tem algumas dessas, é pra lembrar dos mortos em guerra, dos nummsei o que, várias coisas, tem os dias específicos pra cada coisa. Então,  se ouvir um alarme e todo mundo congelar, acho melhor congelar também e esperar, vamos respeitar a galera :)

Ok, partiu Nazareth!! Agora vaaai!! O waze mostrou outro caminho, dessa vem menos sinistro, mais pistas e menos favela, mas tbm não era muito bonito não,  viu? Chegamos direeeto pra Nazareth village, que fica no mesmo predio do uaaaaaaai eeeem ceeee eeeiiii YMCA!!

Vou te dizer uma coisa: melhor passeio de Nazareth!! A gente volta no tempo legal, a guia era super simpática e legal que sempre fazia referências bíblicas falando dos lugares onde a gente estava. Foi uma das coisas que mais me emocionou até agora. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade, não deixem de visitar Nazareth Village!!

Curiosidades:

- Gato aqui é como cachorro no Brasil, tem de monos te pela rua

- Ô povo pra gostar de uma buzina! Q saco, viu? Tudo buzinam! E sao meio loucos no trânsito então atenção redobrada por aqui, principalmente Nazareth

Dicas:

- A maioria dos pedestres nem olha para os lados então pare! Vc não vai querer atropelar um ser durante a viagem!

- A maioria das atrações fecham porque ficam dentro de igrejas construídas em volta, então não deixe passar das 16h pra fazer nada.

- Se por acaso você for pra old city de Nazaré ou quiser ir no monte das bem aventuranças depois de cafarnaum, ou seja, subir a morreba, carro forte, preferência 2.0 p não ter erro.



1 Response to "Israel dia 3 - Nazaré"

  1. Daniel e Nayene says:
    April 30, 2014 at 3:31 PM

    Recolher a feminilidade... huahuahua. Sinistro. Colocam igreja nos locais importantes??? Não gostei. Mas deu pra você curtir os locais. Muito maneiro.

Post a Comment