Israel, e lá vamos nós...

Finalmente chegou o dia da tão sonhada viagem para a terra santa. A preparação de roteiro, compra de passagens, reserva de albergues, tudo foi feito dentro dos últimos 6 meses. No decorrer da viagem vou fazer os reviews.
Galeão,  cheguei bem cedo porque cheguei ao rio cedo pra fazer o câmbio. Bom chegar com folga, sentar, descansar, ver os últimos detalhes, check in, mala despachada, fotos e vamos para a área de embarque, controle de passaporte, detector de metais e chega... hora de embarcar. Pra ser sincera, não sei ao certo quanto te empo foi de vôo,  teve um atraso na decolagem mas saímos por volta de 23h local e chegamos por volta das 14 e pouca local.
O voo foi pela lufhtansa, foram servidos janta e café da manhã.  Achei o serviço legal, não gostei muito da comida mas tranquilo, deu pea safar. O café achei bom e eles ficam passando perguntando se quer mais água,  café,  chá.
O bom do voo a noite é que a gente dorme a maior parte dele e eu tava mega com sono mesmo. Como de praxe, classe economica não tem muito espaço,  eu sou pequena então ok, o Leo sofreu um kdin com as pernas grandes.
Tem a telinha com filmes, músicas,  etc. Vi o show da Jessie J live home antes do avião decolar, depois fiquei só na música e apaguei.
O aeroporto de Frankfurt é bem grande, pegamos metrô pra poder ir pra área do voo de conexão.  Demos um mole de não olhar antes o local dos restaurantes e acabamos passando direto, mais uma revista e espera pro próximo voo. Abriu um quiosquezinho no local que estávamos mas peeeeem, vc tem euro? Eu não :/ xá p lá,  vamos esperar, wifi gratis, td tranquilo.
Um pouco depois chega uma mulher do aero e pergunta pra onde era nosso voo. Tel Aviv... Então por favor recolham todas suas coisas pra passar na revista.... sim, outra, só pra galera que vai pra lá.  Okay, não aguentava maus tirar computador e tablet da mochila gorda mas fazer o que, né? Depois de mais essa revista, que alem do detector de metais normal, tinha oficial com detector portátil e as mãos fazendo outra revista, checa sapato,  vira, volta, tá limpo... hahaha chega! Agora só esperar a hora de embarcar. Esperando, esperando, quando anunciam no PA que estavam procurando um voluntário para deixar de ir nesse voo e ir no próximo,  quem aceitasse ia ganhar um voucher de 400 euros. Whaaaat? Pois é, e nem teve gritaria kkkkkkkk
Dessa vez foi só passar o bilhete e entrar no avião,  onde estou agora e vou jantar... até mais.



1 Response to "Israel, e lá vamos nós..."

  1. Daniel e Nayene says:
    August 24, 2015 at 7:22 AM

    Uhuuuulll!! Israel!!! Eu quero ir lá

Post a Comment