Niagara Falls

Último dia, tinha pouco tempo e resolvi visitar as cataratas do Niagara. iahuhuhuuuuuu Pica Pau hahahahha não tem como não lembrar.
Pois bem, saí de madrugada do albergue, comprei a passagem pela net, daí fui pra rodo e busão até lá, demorou um cadin, dormi na viagem, óbvio hauhaua
Chegando lá, tive que pegar um outro bus que roda na cidade pra chegar nas cataratas, tudo perguntando, pedindo pro motorista me avisar e tal.
A cidade é linda, parece que saiu de algum seriado, sério. Não parece uma cidade que pessoas reais vivem vidas reais tive muito essa sensação, mas enfim... Desci no ponto que o motorista me falou pra descer e tive que descer um morro pra chegar nas cataratas. A descida é numa rua muito engraçada, onde tem vários... várias... casa do terror, lugar de jogos, muitas coisas diferentes e estranhas, aí embaixo vou colocar foto da rua.
 Cheguei cedo daí fiquei andando, que lugar bonito, viu? Tão verde, tão limpo e organizado *-* Deu até vontade de morar ali. Apareceram várias excursões de coreanos que também iam fazer o passeio do Maid of the mist, que é o mais conhecido. Na fila, fiquei encantada com dois velhinhos tão bonitinhos curtindo a vida, tinham vindo dos Estados Unidos(pra quem não sabe tem fronteira bem do lado das cataratas). Blz, quando abriu fui logo quase correndo pra conseguir pegar um lugar legal no barco. A gente ganha umas capas de chuva pq putz, MOLHA MESMO! O passeio é rápido mas vale, sentir as quedas mais de perto, barulhão, aguaceiroo. No final você passa por dentro de uma loja, lógico que eles não iam perder a oportunidade de ganhar dinheiro.
Subi a morreba de volta, peguei o bus pra rodo e voltei pra Toronto...
Check out, metrô, bus, aero... término dessa viagem que era um dos meus sonhos.
Toronto-Quebec-Montreal : Recomendadíssimo!!!! Qualquer dia desses eu volto, e dou um pulo em Vancouver ;)

Rua da descida pra chegar nas cataratas

Mais uma da rua
 Opa! Já dá pra ver uns borrifos rs
 WOW! A pancada e tão forte que sobe bem alto!

 Barquinhos do Maid of the mist que fazem os passeios perto das quedas

 Molhou tudo
O barquinho lotaaaaado

1 Response to "Niagara Falls"

  1. Daniel e Nayene says:
    August 24, 2015 at 7:25 AM

    Colocou capinha azul...rsrsrsrs

Post a Comment